quinta-feira, 23 de abril de 2009

segunda edição!!!


sim, ela saiu!!!!=D
e ficou o máximo!!!
estou extremamente orgulhosa dessa revista e da dona dela!
como sempre!!
lucy me ensina cada dia mais!!!
devo dizer que aprendi muito mais que em 4 anos de faculdade!
e essa revista é o máximo de fazer!
bom, por esse motivo novamente fiquei ausente por um tempo!
e claro por causa também dos feriados!!
e vem mais por ai...uhuuullll!!!
bom, vou colocar aqui embaixo o link do blog da vetor comunicação que vou começar a escrever la também!
(sim, ficarei louca!rs)
VISITEM!!! É DE GRAÇA!!!=D
ahhhhh!!! amanha tem show do chimarruts em itu e se Deus quiser eu vou!!!!
pena que virou modinha minha banda preferida e vai tar um monte de gente que não deveria estar!!!rs...ou melhor...que estarão lá pela modinha mesmo. torçam pra eu ir!!!!rs
.ver teu sorriso, também me faz sorrir.

2 comentários:

Rebeca Protta disse...

aaah Ana desculpa, mas cá estou..rs
vio mas essa menina não ta com cara de criança obesa..rs

ahh vc vai no showww que deliciaa !
e realmente, essa tal de modinha estragou tudo mesmo né..

bom, te amo!
ta lindoo teu blog.
e eu volteiiiiiiiiii! AOOOBA

Angela Natel disse...

Que legal sua revista! Gostei bastante da temática! Parabéns!