terça-feira, 14 de abril de 2009

no fim, feliz.


felicidade é coisa conquistada, que vai além de um estado de espirito.
que vai além de qualquer coisa. por isso estamos sempre atrás da famosa.
mas temos que ter em mente que somos responsáveis por 100% da nossa felicidade.
não adianta você colocar a culpa em alguma coisa, em um amor, nos amigos e no trabalho por sua falta de felicidade. você não precisa dele para ser feliz. você precisa estar de bem com você mesmo.
tudo isso citado acima faz com que as pessoas cheguem a felicidade, ajudam, mas não são o motivo.
eu sou feliz pelo namorado que tenho.
sou feliz pelos amigos que estão ao meu lado.
e sou também por ter o emprego que conquistei.
mas se não tivesse nada disso, poderia estar feliz do mesmo jeito!
felicidade pelo simples motivo de viver.
de ter essa oportunidade.
as pessoas estão acostumadas a colocar a culpa pela tristeza em tudo.
sendo que a culpa é delas mesmo.
temos que ser mais nós mesmos!lutar pela felicidade aqui dentro.
dar um sorriso sem motivo, dizer um obrigada, ajudar alguém, doar algo, dizer bom dia.
são coisas tão simples que mudam o nosso humor. que mudam a nossa vida.
a minha felicidade depende de um principio básico, eu mesma.
(mas uma caipirinha de maracuja com morango como a da foto tbm ajuda!rs)


.todo sopro que apaga uma chama,
reacende o que for pra ficar.

2 comentários:

Lu_Russa disse...

tá bem filosófico isso aqui...:)


bjos !!

Angela Natel disse...

Que você continue sendo feliz a cada passa da sua caminhada. Um grande beijo.