quarta-feira, 8 de abril de 2009

bbb..

sim, eu também já fui viciada nesse programa.
viciada a ponto de não perder um dia, faltar na aula para não perder paredões e etc.
hoje não sou mais assim, mas confesso que esse programa ainda me fascina.
me fascina pelo fato do sofrimento e da alegria que as pessoas passam la dentro. pra falar a verdade eu sei que isso é mais uma idiotice que eu assisto e que poderia estar lendo um livro em vez de estar na frente da tv.
massss...
eu já parei também para pensar como seria estar no BBB...
seria mais ou menos como ir viajar para um lugar sozinho com pessoas desconhecidas e conviver com elas, além da sua convivência ser transmitida em rede nacional 24h por dia.
tudo bem, pode ser que não seja tão fácil como eu penso.
essa edição não me chamou a atenção como todas as outras, talvez eu tenha "evoluido" ou então talvez não me fascine mais tanto assim...
eu tinha somente um favorito...quem eu gostava e queria q ganhasse...e por acaso esse alguém era o max. pela simpatia que ele demostrou, pela própria frieza que todos reclamavam, pela tentativa de ser racional e dificilmente sair do sentimental, pela sua facilidade de convivência com outras pessoas, ou por ele ser uma pessoa muito atraente (ui). ou pelo simples fato que foi a primeira impressão que ficou e a dele foi a melhor.
já escrevi milhares de textos sobre essa loucura do bbb, sobre como isso vicia as pessoas e durante 3 meses tudo para e somente o bbb vira notícia, todo mundo só quer saber dele.
o que acontece agora é que a partir de hoje até mais ou menos 10 de janeiro de 2010 as pessoas terão que se re-acostumar com "casseta e planeta", "a grande família", "toma lá da cá" e assim por diante. vão ter que se contentar com outras notícias, terão que se informar sobre a crise que continua, sobre os terremotos e ondas gigantes que assustam o mundo, sobre o presidente dos eua que está no iraque, ou o do brasil que também está passeando por ai...

que a vida volta aos normal agora então.



.e as coisas lindas são mais lindas,
quando você está, onde você está.


2 comentários:

Bruno Venancio disse...

ODEIO BBB!

UM DIA VOU TOMAR AKELE PROGRAMA NO PRIMEIRO DIA...
VOU COLOCAR TODOS NUM QUARTO SÓ
E TACAR FOGO DE UMA SÓ VEZ!
AI DPOIS SOH Q EU VOU PEGAR E ASSAR NO BAFO, PRA DEMORAR MAIS...

O DR. BONINHO E O PEDRO "PARAFRASEANDO AUTORES FAMOSOS POIS SOU UM PSEUDO-TUDO" BIAL


ahhhhhhh como eu odeio!

Angela Natel disse...

Bem, tive esse tipo de experiência, só que sem ser em rede nacional. Não é fácil. Fiquei um ano convivendo com um grupo de pessoas, cada uma de um país diferente. A gente chora, a gente ri, a gente quer morrer e às vezes matar. Mas, em todo caso, a gente aprende muito. Mas ser em rede nacional estragaria tudo, porque cada um tem o seu limite do que aguenta ver ou mostrar.