quinta-feira, 26 de março de 2009

na mochila...


ficou simplesmente linda!!!estou adorando ajudar nessa publicação!!!
só pra constar que to amando trabalhar na vetor!!!
que tenho aprendido muito!!
que como todos dizem, o emprego que eu pedi a Deus!
=D

as novidades da facul é que temos dois novos integrantes no nosso grupo de monografia.
bem vindos dani e tiago! que a ajuda seja recíproca.
quanto a pessoas que adoram fazer um "forfé" na sala, meu...se liga thais!
ninguém aqui quer te prejudicar, muito menos te xingar,
mas o silêncio vale mais que mil palavras,
você devia pensar nisso antes de abrir a boca pra falar qualquer coisa.
well well...ontem arrasamos no karaoke ká!!!
sempre ótemas cantoras, profissionais!!!rs
obrigada pela companhia de sempre!!rs

bom, apesar das noites não muito bem dormidas,
hoje meu dia está sendo bom até o momento.
espero que o fds seja ótemo tbm!

é isso então pessoal...



.não te trago ouro, pq ele não entra no céu,
e nenhuma riqueza desse mundo.
.não te trago flores, pq elas secam e caem ao chão,
te trago meus versos simples, mais que fiz de coração.

2 comentários:

Bruno Venancio disse...

"num traga rosas nem ouro, nem seu coração
mais sim outra camisa do verdão!"

hahaha
te amo minha fedidinha
e espero que de tudo certo no nostro trato

TE AMO!

Pri disse...

logico q tinha q ficar linda!
minha filha tá nela! hehe

amO!

bjS