sexta-feira, 27 de março de 2009

zoka...

foi difícil encontrar uma foto que tivesse a cara desse dia.
porque ela não devia ser apensar colorida, mas tinha que ter um Q de.....zoka!rs
sim, ela tinha que ser bem tirada, bem composta, bem iluminada e focada. como não tive tempo para isso, busquei no google.
demorei muito pra encontrar, mas encontrei duas que me chamaram,


que disseram "a zoka gostaria dessas".
e é justamente a cara dela mesmo, colorida e bem tirada.
e nada melhor que colocar essa "homenagem" aqui né?
afinal, e infelizmente, não é todo dia que fazemos aniversário. e somente uma vez que fazemos 22 anos!! (acertei né?rs)
não preciso dizer as qualidades dessa guria né?
porque além de ser minha amiga e uma grande jornalista, ela é extremamente especial!
não larga na mão, não deixa de ajudar, tá sempre ali pra escutar as minhas bobagens, e olha que pra falar eu não economizo mesmo. resumindo: ela é tudo de bom.

quanto aos desejos que tenho pra ela nesse dia (e em todos os outros) são: alegria, saúde, felicidade, sucesso, amor, bondade, princípios, harmonia, luz,
juventude, dinheiro, uma casa, um trabalho, um grande amor, amigos, família,
e todas essas coisas boas que se desejam para as pessoas queridas!!!
que o sucesso seja tão grande quanto a sua força,
que a amizade seja tão sincera quanto a sua amizade,
que o amor doado seja o mesmo que o recebido,
ela é minha amiga, companheira, motorista (hehe), ouvinte, conselheira. ela faz parte da minha família de Sorocaba, faz parte dos meus amigos da faculdade, e faz parte da minha vida!!!

que o dia seja tão bom quanto foi a noite anterior!com mtas alegrias!!! feliz níver zoka!!!!

(já que o tema é níver, em homenagem a paxão, um bolo à la wall-e)




hoje preciso de você
com qualquer humor,
com qualquer sorriso
hoje só tua presença
vai me deixar feliz.

4 comentários:

Bruno Venancio disse...

PARABENS MAZOK!!!!!!!
.todo amor que houver nessa vida.

Lola disse...

aiiiii ana! fiquei emocionada!
mais ainda pq vc acertou em cheio qto às fotos que eu gostaria..elas são maravilhosas e cheias de vida!
muito obrigada mesmo, vc não sabe o quanto significa isso pra mmim!
amo vc tbm, conta cmg sempre!!
beijoooo

Lola disse...

ahhh..e muito abrigada, bruno!haha

Angela Natel disse...

Parabéns! Ela merece algo doce e divertido!