terça-feira, 27 de janeiro de 2009

nova era MESMO...

etapas concluidas, novas em execução...
quando a gente menos espera tudo entra em harmonia...
e o equilibrio completo nos ajuda a repor as energias e nos dar força para continuar.
as vezes achamos que nada em nossa vida está dando certo, que para a pessoa ao lado tudo dá certo e para nós não. mas tudo tem sua hora, tudo tem seu momento. não dizem que nada acaba antes de seu fim?rs...
as pessoas tendem a sofrer por antecipação. sim, antes de quemsabeumdiaissopossaacontecer. o ocorrido nem ocorreu, o falecido nem apareceu, e a pessoa já esta sofrendo por isso. porque PODE ocorrer, porque PODE aparecer, porque PODE não dar certo. e isso acaba criando uma certa aversão, uma certa dificuldade ao que pode acontecer de bom.
devemos esquecer do ruim que pode vir a se materializar em nossas vidas e pensar mais positivamente, pensar que vai dar certo, que vamos conseguir o que queremos, isso ajuda.

na minha vida está tudo se encaixando, e eu a estou sentindo numa harmonia tremeda.
novo blog, novo trabalho, novo semestre na faculdade....
não que tudo precise ser novo, mas sempre reinventado....





.may be the reason i survive. the why and wherefore i'm alive. the one i'll care for through the rough and ready years. me i'll take his laughter and his tears. and make them all my souvenirs. for where he goes Iive got to be. the meaning of my life is he.

3 comentários:

Bruno Venancio disse...

Tudo tem a hora exata.


te amo muito, e sinto um orgulho tremendo de vc minha princesinha!
que Deus abenço cada dia mais, pois vc luta, e quem luta merece.


TE AMO!

Bruno Venancio disse...

Tudo tem a hora exata.


te amo muito, e sinto um orgulho tremendo de vc minha princesinha!
que Deus abenço cada dia mais, pois vc luta, e quem luta merece.


TE AMO!

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiii essa foto!
lindaa amo vc ana, mais que uma amiga !!