quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

nova era...


mais um blog começando...
sei lá, to achando que preciso de um lugar mais pra falar, falar e falar!!!
tenho pensado muito ultimamente!!!é melhor colocar tudo em palavras!
senão me perco em tudo isso aqui dentro!

acho que esse blog vai ser uma boa para colocar as coisas mais intimas por aqui...
e deixar o outro mais pra portfolio mesmo...
espero conseguir postar todos os dias...
porque não é possivel que eu não tenha o que falar pelo menos uma vez ao dia né?

uma nova era se anuncia!
minha saida do laboratório está acontecendo!
já me demiti...
agora quero cair de cabeça na revista!
me dedicar totalmente!
aproveitar que consegui essa oportunidade!!!

que seja então...

.may turn each day into a heaven or a hell.

2 comentários:

Bruno Venancio disse...

nega, todo poder bom do mundão todo pro c!
te amo mto!
que essa nova fase seja muito vitoriosa, vc merece!!!!!!! TE AMO!!!!

Patty Moura disse...

que esta nova fase venha recheada de muitos amigos, muita paz, sucesso etc, etc, etc, e tudo de maravilhoso pois você merece!
conta comigo...SEMPRE.

bjos

Patty
www.omundocoloridodepatsy.blogspot.com