quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ai ai...

mais um fim de semana chegando...

último das férias...
semana que vem começa o temido ÚLTIMO ANO DE FACULDADE!
nem acredito...
passou tão depressa, foi tudo tão corrido...
e agora já está pra acabar.



fiz muitos amigos por lá...
e também aprendi muita coisa.
me vejo saindo no fim do ano formada como jornalista!!
que bonito, terei um título...terei uma profissão....

muito chique!rs...
espero levar para sempre os amigos que fiz lá!!!
=D
ô depressão de fim de férias hein!!!rs
mas td bem....
vamus que vamus com tudo que nos da força!!!

bom fim de semana a todos!se cuidem!!







.como arroz e feijão,
é feita de grão em grão
nossa felicidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

"A Ana se esqueceu"


musikinha perfeita! haha


sabe neguinha, amo tanto a senhorita, q to morrendo de sdds
ontem durante minha rotineira insonia..
lembrei do primeiro dia, q a gnt ficava se olhando igual bobo um pra cara do outro....nossa q sardadinha!


agora, vem vem vem q eu to com sdds!

Anônimo disse...

"A Ana se esqueceu"


musikinha perfeita! haha


sabe neguinha, amo tanto a senhorita, q to morrendo de sdds
ontem durante minha rotineira insonia..
lembrei do primeiro dia, q a gnt ficava se olhando igual bobo um pra cara do outro....nossa q sardadinha!


agora, vem vem vem q eu to com sdds!

Anônimo disse...

A gente entra na faculdade toda animada , faz um montão de amigos e tal, mas na verdade não vemos a hora de acabar..rsrsrsr


bjão !

LuRussa