quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Foto de Cabine


Como uma apaixonada, viciada, louca por fotografia, sempre adorei tudo sobre o assunto. Meu sonho sempre foi ter uma polaroid e uma cabine fotográfica.
Quem não lembra dos créditos finais do filme "De repente é amor" que ficam passando fotos de cabine do casal da trama? O MUST!

Então, aquelas extintas cabines eram divertidas, fazer bagunça com os amigos, poses com o namorado, ou mesmo caretas sozinha! (Não que eu tenha frequentado uma, mas sempre imaginei como seria!rs)
Tenho feito muitas experiências nesse sentido, já que agora tenho algum tempo livre para experimentar muitas coisas.

Esse tipo de fotografia chama a atenção pelas pessoas serem expontâneas e felizes, dentro de uma pequena câmara elas viram elas mesmos, podem fazer as poses que quiserem, mostrar alguem diferente delas mesmos. É algo que chega a ser revelador!

Mas agora, seus problemas acabaram!!!rs... Nada como a era da internet, tecnologia, etc. Basta você ter internet e uma webcam que pode reviver (ou viver) os tempos dessas maravilhas fotográficas!
O site http://www.laphotocabine.com/ é essa cabine digital. Basta entrar no site, clicar na cabine, e vamos as poses e flashes!! (#ficaadica)

MOSTRE SUAS GARRAS, SOLTE SUAS FERAS, CAIA NA GANDAIA, ENTRE NESSA FESTA!!

2 comentários:

Lola disse...

Nossa, isso é MTO 'de repente é amor'!! Eu queroooo...amei a dica! Vo fuçar lá o site e ver no que dá!
haha..beijoo

Mariana Doval disse...

De repente é amor, meu filme....rs...vou tentar tb...só vai faltar o Ashton Kutcher ...rsrs...beijoo