quinta-feira, 29 de julho de 2010

Coração Tricolor...

Tricolor precisa acordar!!
Ontem o jogo da Libertadores foi um desastre, só não foi pior por falta de gols do Inter, que jogou pra caramba.
Agora me pergunto, o que faz um treinador, com o time perdendo, colocar o Cléber Santana???
Ele devia ter trocado Fernandão (morto muito louco que não estava fazendo nada) por Fernandinho, pra dar velocidade ao jogo, que estava em total domínio colorado.
Ai ele pra ajudar tira o Dagol....tudo bem que ele não estava bem na partida, mas ele é o cara que pode fazer uma jogada individual, decisiva...
E Rogério, claro, melhor goleiro do Brasil (Putaquepariu) fez seu trabalho direitinho e nos livrou de uma goleada!
Além disso, quase tive um infarto ontem durante o jogo, só pra constar!!! Que jogo mais nervoso, MEU DEOS!

E semana que vem, temos um encontro marcado no Morumba! E espero que lá o Tricolor entre pra jogar e reverta o placar!
Principalmente porque EU ESTAREI LÁ!!! (Ingresso comprado faz 1 semana já! =)



"Como eu te amo tricolor, como eu te amo de mais, o dia em que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais.
Oh Tricolor tu es minha paixão, oh Tricolor tu es minha alegria, oh Tricolor tu es meu viver, oh Tricolor eu amo você!"

Um comentário:

Roy Frenkiel disse...

Nao deu, mas sinto sua dor! =P

bjx

RF