quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sabe aquela sensação de felicidade??Que aparece só de vez em quando???
Ela pode aparecer por conta de um evento que acontece na sua vida, uma notícia boa, um novo amor, um nota boa. Ou simplesmente quando não acontece nada! Você acorda se sentindo bem!

Pois bem, acordei assim hoje!! (talvez tenham sido as 15h que durmi,rs)
Uma sensação boa!!de paz, alto estima, vontade, esperança!!!
Tenho me focado muito na esperança!! Que coisas boas virão. E tenho acreditado muito nisso!!
Aos poucos vamos percebendo que nosso mundo vai mudando..E na maioria das vezes para melhor...

Mudando de assunto...

Hoje recebi um email de duas pessoas distintas (andré e mamili - sdds!rs) onde falavam sobre um efeito interessante e por acaso acontece hoje a noite!
Marte estará orbitando perto da Terra na noite de 27 de Agosto de 2009!! Apenas 55,75 milhões de kilometros de nós!!rs
Porém ele vai estar tão grande, mais ou menos do tamanho de uma lua cheia, o que dará a impressão de 2 luas no céu. Acontece a meia noite e meia de hoje!!!
Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na piramide ao lado do Observatorio Estrelar em Palenque, Chiapas -México. (aqueles maias que eu falava ontem!!! que também por acaso o dia 21 de Dezembro de 2012 é o último dia do calendário deles!!rs)
Outra informação interessante, é um evento que muitas gerações não terão o privilégio de ver, pois esse acontecimento só se repetira em 2287.
Eu tentarei vê-lo e talvez fazer uns cliques para deixar para a posteridade!!!rs.... tenho certeza que vale a pena...ainda mais pra mim que tenho o céu como algo "adorado"...
bom, começei um assunto e terminei outro!!rs...estou tentando voltar para minha blogosfera!rs

Beijosmeliga a todos!e um último lembrete!!!

.não deixe de sonhar, não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti.

Nenhum comentário: