segunda-feira, 15 de junho de 2009

minha opinião



"essa lei já deveria ter sido sancionada há muito tempo, pois como diz a constituição, a sua liberdade termina quando começa a do outro e respirar ar puro deve ser um direito humano muito mais fundamental do que aspirar fumaça alheia. Isso sem falar nos problemas respiratórios, cardiacos e tantos outros que o indivíduo que não fuma adquire por esse mal. Fumantes acabam até sem querer perdendo a noção do espaço e os que são a sua volta aspiram fumaça desenfreadamente. Eu sou totalmente a favor dessa lei, e o que depender de mim, ela será cumprida."






e se você gosta de fumar e a fumaça é o resíduo de seu prazer, eu gosto de tomar umas cervejinhas e a urina é o resíduo do meu prazer. Você gostaria que eu urinasse em sua cabeça?



chega logo dia 06 de agosto!

4 comentários:

Angela Natel disse...

Concordo plenamente. Sofro de asma e já quase tive um troço com pessoas sem noção fumando perto de mim. Não há respeito. Cada um tem o direito de escolha, mas violar nosso direito ao ar que respiramos é um crime também.

Angela Natel disse...

Muito obrigada. Você é muito especial. Obrigada mesmo por suas palavras, pela sua torcida. Estou precisando. Bjs.

Bruno Venancio disse...

chegaaaaaaa de cigarro!
chegaaaaaaaaa!

Pri disse...

A analogia à cerveja foi certeira, Ana.

Chega looooogoooo!!!!!

Bjão!