quarta-feira, 17 de junho de 2009

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Bom Dia,

Venho por meio desta, informar a todos que depois de dolorosos 6 meses em busca da perfeição, do dominio do tema, de muita luta, muitas noites sem durmir, macarronadas, choros, desespero e muita informação, concluimos ontem a primeira etapa do nosso processo de conclusão do curso de jornalismo com a monografia: Jornalismo versus Publicidade - a disputa de espaço dentro dos jornais.
E depois de 69 páginas de pura metodologia, teoria, análise de conteúdo, considerações finais e etc., ontem as 19:30 começou a batalha da apresentação, que por volta das 20:30 fomos informados que devido ao trabalho escrito e ao apresentado, nós FOMOS APROVADOS COM A!!!!! (nada mais que merecido confesso)
E antes de mais nada eu dedico em especial esse trabalho aos meus amigos de grupo que como eu digo todos os dias, sem vocês eu não conseguiria. E aos agregados Mazoka e Matheus que nos deram O apoio durante todo o tempo, eles são parte do nosso trabalho também!!!!Ao Bruno que me aguentou nas crises e esteve ao meu lado também em todos os momentos me ajudando e me escutando quando eu precisei. Aos meus pais que sempre me apoiaram independente da minha decisão e sempre me deixaram andar com as próprias pernas, mas com os braços me apoiando não me deixando cair em nenhum momento. Aos meus amigos que me divertiram quando meu mundo parecia cair, e me distrairam. Todos vocês não imaginam como foram essenciais em cada minuto e em cada palavra!!!=D

E hoje toda a sorte do mundo pra Zoka e pro Matheus!! Estaremos lá do lado de vocês!!!

2 comentários:

Angela Natel disse...

pArAbéns!!!! Vocês mereceram mesmo!

Lola disse...

e ficaram mesmo. BEM do lado! hahaha

ai que lindo tudo! as noites passadas, vcs, as fotos, o post!
amo amo amo! beijoo