quinta-feira, 19 de março de 2009

monografia


essa monografia vai dexar esse grupo loco com certeza!
mas enquanto a tempo nós aproveitamos o que tem de melhor nessa vida...
tomar suco de abacaxi, comer bolacha com margarina e geleia de amora...
sentar emcima das cinzas de um incenso (né felipe?)
pedir 2 pizzas por 26 reais e devorá-las!!!e ainda aguentar um beijinho depois..
tomar chuva para ir ao extra e passear por lá...
assistir ao começo de um filme, e rir muito...porem, não assistir até o fim.
e ao fim de tudo isso, terminamos nosso pré-projeto!!!




.and touch me hold me close
don't ever let me go.

2 comentários:

Bruno Venancio disse...

Eita!
qta coisa... e monografia teve?
rs

bjs te amo!

Lola disse...

antes de mais nada, prazer, Cherry! Vc é um fofo!
Pena que esteja preso pra sempre nesse blog!hahaha..tadinho

e quanto a vocês da foto, qdo tiver pizza podem me chamar que eu ajudo na monografia..hahaha

ps.: adicionei mais coisinhas triviais no blog...uhuul

beijoo