terça-feira, 28 de setembro de 2010

Automaquiagem e Morador Espetacular



Sábado foi o tão esperado "Curso de Automaquiagem"!! Mulheres de diferentes idades, cores, rostos, finalidades juntas para horas de diversão com muita tinta, desespero, aprendizado e no final aprender a sair bonita na foto pelo menos uma vez.
Ele foi curto, rapidinho mesmo, mas serviu pra aprender MUITAAAAAAAAAAAA coisa! Eu mal sabia que precisava passar um corretivo nas profundas olheiras que herdei antes de me jogar no pó! Ou então que um dia seria útil um delineador na minha nécessaire! Só não sou tão liberal pra começar a usar sombras que não sejam marrom e preta e um batom também! Isso ainda está fora do meu contexto! Mas quem sabe um dia...rs

Agora olhem a beleza o que encontrei na faculdade essa semana!


Simplesmente um casal de tucanos! Os funcionários me contaram que eles estão lá já fazem 5 meses e estão sendo alimentados com fruta por alguns deles! Provalmente estão com um ninho em algum lugar por lá. Eles são lindos ficam voando pela faculdade inteira!!!

(Nessa foto está somente um, que pousou na minha frente e pediu por um clique)

Nenhum comentário: