quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Arte e Gastronomia!

Depois de um longo inverno, estou eu aqui novamente!
Problemas técnicos me deixaram longe da tecnologia por alguns dias!
(Abaixo, arte minha/comigo enquanto brincava no photoshop)



Ultimamente tenho "fuçado" muito blogs de culinária! Sempre gostei dessa área!! O problema é que eu sou muito fresca, eu não gosto de muita coisa!! Pimentão, milho, jiló, quiabo, beringela, a maioria dos peixes, e assim por diante, então muitas vezes desisto de cozinhar dependendo dos ingredientes.Porém, nessa minha pesquisa tenho achado coisas extremamente legais! Primeiro que eu assisto todos os programas que consigo sobre o assunto, e confesso que sou fissuara em Jamie Oliver! Já pedi os livros dele de presente para diversas pessoas, milhares de vezes, vamos ver se chega!rs...

Estou tentando abrir minha cabeça para outras culturas gastronomicas! Eu e alguns amigos estamos tentando marcar um jantar tailandes! Vamos ver se rola! Quero experimentar novos sabores!! Só japonês que já comi e não rola mesmo! Alguém tem que avisar que já inventaram o fogo! Que as coisas podem ser cozidas!

Ah! Decidi: vou fazer mais 2 blogs! Preciso aproveitar esse meu tempo oscioso e produzir algo! Um, claro, vai ser de gastronomia!! Vou contar meus medos, meus nojos, minhas experiências e dificuldades! Estive pensando em vários nomes e decidi que será "TEMPERO", porém o domínio não estava disponível, então tive que criar outro, que logo mais contarei para vocês, quando tiver algum post!rs...O outro por enquanto é segredo!rs...

Bom, outras novidades:

- Me inscrevi pro programa de estágio da Ed. Globo.
- Pretendo fazer o mesmo com o Curso da Abril.
- Vou começar a fazer Acupuntura.
- Psicólogo também. (Não custa tentar né?)
- E mais um regime! (Um dia eu consigo)
- Me matriculei em dois cursos de sustentabilidade.
- Vou começar a tirar minha carteira de habilitação. (Já não era sem tempo)
- Estou indo pra terceira temporada de "The Big Band Theory"
- Assisti o último episódio de "True Blood" ontem! Cabo segunda temporada!
- Cortei meu cabelo.
- Estive pensando em virar loira! (porém já desisti, não combina)
- Estou tendo aulas de clown (palhaço pra quem não sabe)

Well...

That's all folks!

Nenhum comentário: