segunda-feira, 1 de março de 2010

Fim de Semana...

Esse foi um típico fim de semana BOM!
Resolvi assuntos pendentes, que de São Paulo não consigo resolver...
Revi amigos, aproveitei o namorado, joguei RPG até dizer chega!!!
Acho que to entendendo melhor, me soltando, interagindo!
É dificil no meio de um bando de nerds que jogam a 25 anos e sabem tudo!!
Tenho medo de abrir a boca pra dizer "oi" até!!!rs...
Enfim, to adorando!!!rs....sempre gostei dessas coisas, ai foi unir o útil ao agradável!
A Laurinha também deu um grande passo...foi em busca de um futuro na USP em Marília!
La, toda a sorte do mundo pra você!!estaremos ajudando e apoiando você sempre!!!=D
Fui visitar a ela e a Si, batemos um papo sobre a vida e tals...rs...só pra rever os amigos que é bom!
Se bem que ando em falta com alguns!!confesso!!!
E assim foi!!! Passei a maior parte do tempo com o meu nego!!!que tava com muita sudade!!!
Hoje fiz umas comprinhas também, coisas de necessidade básica e urgente!!!rs
Depois vim pra Sampa, preciso urgente arranjar algo pra fazer, antes que entre numa depressão profunda!!!
To pensando num curso, vamo ve no que dá!!! (se bem que preciso dum emprego prum curso, massss)
Amanhã retomo meu regime denovo, nada como sonhar em ser magra né?
Vamo que vamo!!!!Que começe a semana!!!


.ai que saudade docê.

Um comentário:

Bruno Venancio disse...

vc é uma Nerd agora...já era...rs
te amo minha fedorenta!