quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ups...

Ai essa tecnologia!!!
Eis que meu celular resolveu não ligar no sábado passado, e a fonte do meu notebook arrebentou o bico dele e fiquei sem pc desde domingo a tarde..
Como somos dependentes da tecnologia né? Me senti alienada, sem informações sobre nada, em outro planeta...que coisa bizarra não? hehehe...aproveitei pra passear um pouco e tirar umas fotos, minha câmera tava criando teia já...

(janela do meu quarto em sp)


Bom, no sábado fui dar uma volta no burbon, mas ele tava muito lotado (prefiro aproveitar minha era vagabunda e ir durante a semana). Aproveitei passar na livraria cultura e comprar uns livros...eu ia comprar "Alice no país das maravilhas" e "Alice no país dos espelhos"...mas não achei o primeiro, ai fiquei irritada...rs...ai resolvi comprar o Crepúsculo e o Lua Nova em inglês...pra aproveitar e treinar um pouco meu inglês...meu vocabulário está escasso!!!rs..

Na segunda eu aproveitei minha falta de tecnologia e fui correr por ai...não sei se já contei, mas tem uma praça na frente da casa da minha avó, e o pessoal adora levar os cães pra passear la..eu mesmo levo a cachorrinha da minha avó todos os dias lá...pra dar umas bandas, ela é loucaaaa por essa praça. Eis que eu aproveite e fiquei no terraço da casa dela depois de chegar da minha "corrida" (de 1h!!!) fiquei tirando umas fotos lá do pessoal.
Me apareceu uma mulher deitada num banco, com um bebê num carrinho de bebê, ela capotada, ai que nervo!!!rs
E um cara andando com um monte de cachorros, inclusive esse chowchow (acho que é assim que escreve) lindoooo que tava passeando por lá. Por pouco não desci pra brincar com ele!!rs..
Bom, ai estão as novidades!!!rs...


(mulher louca que depois ainda me tirou a blusa, como pode se ver na segunda foto)

(chowchow mara!)

.ê saudade, que bate no meu coração.

Nenhum comentário: