quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nossa, Finalmente!

Passado TCC, Natal, Reveillon, Mudança de cidade, Carnaval...
Aqui estou eu, voltando para meu local de origem: MEU BLOG!
Estava tão dificil escrever aqui com todas as mudanças que resolvi dar um tempo até me reestabelecer para voltar a ativa.
E CÁ ESTOU EU!!!!
Sendo duas coisas que não era em 2009:
Jornalista e Moradora de São Paulo!
Yes!!!
Meu TCC foi massa (foto), fizemos uma revista de comunicação para comunicadores como eu já tinha dito para vocês aqui...a "DIALETO"...e modestia parte, ela ficou mara!!!
Eu fiz a diagramação quase completa dela toda, menos de 4 páginas que ficou pra outra pessoa do meu grupo.
E eu ameiiii fazer diagramação, aprendi tão pouco sobre isso na faculdade, fui com a cara e com a coragem...e vou colocar ela aqui pra vocês opinarem!!
Todas as festas também foram muito boas, família, amigos, tudo na paz!!! Porém sem nenhuma viagem esse ano. Mas tenho muito tempo para viajar ainda!!!rs
Agora me mudei de Sorocaba para São Paulo, morando aqui e procurando meu lugar ao sol!!!
Me dedicando a estudar mais, procurando cursos, tudo que puder para acrescentar!!!
E assim começa o ano...que claro, só começa depois do carnaval!!!
Vamo 2010!!! Vamo Brasil!!!! Ano de Copa é o must!!!!

Nenhum comentário: