quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Detalhes...

Minha formatura chegando, e eu não decidi nada ainda!
Minha mãe vive me falando pra eu decidir as coisas, principalmente o vestido, já que sou indecisa e enjoada (palavras dela)...rs...
No fim das contas eu dou um chilique pois não gosto de nada e é aquela briga!!!
Ia mandar fazer um vestido, no fim como tá emcima da hora (claro!) acho que vou comprar ou no máximo alugar um...não vale a pena, a gente não usa mais que uma vez....não gosta de repetir vestido de festa...
E como não vou a muitas...
Mas meu cabelo é um problema...afinal, não tenho como alugar um novo!!
Terá de ser esse mesmo!!!Então quero algo simples e bonito!!
Aprendi que o menos é mais sempre!!!E to tentando colocar isso na minha vida "modial"...
Gostei desses três modelos...Me digam a opinião de vocês também!!

Nenhum comentário: