sábado, 20 de fevereiro de 2010

Desabafo de um sábado a noite...


queria saber o q faço de errado, qual pingo no i ficou faltando...eu tendo uma depressão de sábado a noite abandonada...continuo na sala de estar da cada da minha bisavó, com uma tv passando "o melhor do brasil", com a minha bisavó durmindo do lado..e só passando coisas interessantes pela minha cabeça..não estou de tpm, não estou com nenhum disturbio psicológico...só estou tentando entender algumas coisas que acontecem...principalmente quando tudo parece estar bem...

a internet - uma coisa revolucionária, que une pessoas, que transmite informações, pensamentos, idéias e tudo que você quiser com um clique, com algumas frases, com 140 caracteres, tem todos os tipos, cores e tamanhos. a internet é para todos os gostos, para quem quer se expressar e para quem quer se interar.
desse mesmo jeito, ela acaba com carreiras, com namoros, com bandas, com o que ela quiser. ela é dona de um poder que ainda não temos idéia. sempre tive a internet com uma aliada na minha comunicação, com ela eu me comunico com meu namorado, meus amigos, minha família, fico sabendo de tudo que preciso, sempre corro para algumas receitas, cursos, notas da faculdade e essas coisas que ela facilita. e porque eu estou falando da internet? ahhh, porque me deu vontade, e ela me da essa facilidade.

Nenhum comentário: