terça-feira, 11 de agosto de 2009

hoje é literalmente o começo do fim!!!!após 3 anos e meio, iremos para a última etapa antes da tão sonhada formatura!!!
devo confessar que meu começo não foi dos melhores, via a faculdade como uma brincadeira, uma diversão e um primeiro ano regado a muito bar e folia!!
mas depois fui me familiarizando com a idéia de crescer! afinal, estava ali aprendendo o que ia colocar em prática para o resto da vida, não poderia deixar passar esse aprendizado. e assim fui interagindo, me familiarizando com alguns termos e professores.
depois de muito jornalismo cor de rosa, chegamos a mais uma etapa: o fim de uma "era"...
a era UNISO ...
não gosto nem de imaginar a falta que isso vai me fazer, pois já estou começando a sentir saudades antes mesmo de acabar, mas isso é normal.
nenhuma outra faculdade que eu fizer será como essa, terá esse gostinho de "tudo novo". mesmo que eu não tenha morado em uma república, não tenho sido solteira, ido para festas onde quase se sai morto, me drogado, e tudo isso que são feitos nas grandesssss universidades...etc e tals...
confesso que tive vontade de participar de td isso, mas não faz falta na minha vida.
porém esse fim esta começando...mais um semestre de nervos, brigas, e toda aquela coisa "gostosa" que tivemos no passado...
e dá pra acreditar que teremos saudades disso?

Nenhum comentário: