sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mudança?

nas últimas semanas, tenho tido uma vida um tanto quanto conturbada! diversas notícias, a maioria delas ruim...e estava me afundando num poço de depressão!
não me reconhecia, não queria comer, não queria conversar....só chorava....não era eu! confesso que sou muito chorona mesmo...mas não triste!!! dificilmente não passou por cima de algo ruim que acontece e me vejo rindo logo após! se não for assim como levarei o resto da vida não é?
pois bem, entre elas, surgiu a possibilidade deu me mudar....entrei em crise quando tive essa notícia, lógico... mas com o passar do tempo, e o apoio das pessoas ao meu redor, fui vendo que nada é tão ruim quando se tem companhia!=)
começei a ir atrás de apartamentos, de pessoas amigas, de conhecidos, tudo que pudesse ajudar! mas estava bem difícil...até que havia me resolvido... vou voltar para tatuí.
tinha refeito meu horário no estágio, viria de manha e voltaria a noite. perderia toda aquela liberdade, que uma hora dolorida, mas que eu sentiria falta.
até que uma mensagem no orkut me refez "eae, ainda está de pé?" sim, era carina!!! uma bahianinha arretada que havia me convidado para morar com ela, mas não estava achando apartamento...
desde ontem estamos vasculhando a cidade atrás de algo bom...para nós e para nosso bolso.
hoje de manhã fui em alguns lugares com a lucy, e acho que realmente achei algo bom! melhor que eu imaginava para falar a verdade!!! do estilo que eu imaginava, porem, melhor!rs..
agora carina e a mãe dela tem que ir comigo para conhecermos, e elas darem o ok, pois por mim...já está dado!!!
espero que dê certo, afinal.... é bom ter essa esperança de volta...
.sdds.

Nenhum comentário: