sexta-feira, 17 de julho de 2009

é...

meu tricolor, aquele de muitas vitórias nos últimos anos, muitos títulos, muitas conquistas...
parece que o time pelo qual eu torço hoje não é aquele tricolor...
acho que a nação são paulina deve se preparar para tempos difíceis...tempos de muitas derrotas e mudanças.
pra falar a verdade eu acho que a merda começou quando mandaram o muricy embora...
ruim com ele, pior sem ele!
o cara mal saiu e todos os times mandaram seus técnicos embora e correram atrás dele!!!
será que "seu" juvenal se deparou com a besteira que fez?
começei a acompanhar futebol apaixonadamente a mais de 10 anos, e confesso que é a primeira vez eu estou "sofrendo" pelo meu time do coração...
todos os times tem aquela esperança de no fim serem campeões...afinal, o campeonato está começando, nada está muito definido. mas vendo o que está acontecendo em nossas próprias casas, vemos que as vezes uma esperança não basta...
as derrotas estão sendo constantes, mas isso não é o principal...o pior é o jogo, o modo com o qual os jogadores estão jogando...está simplesmente horrível.
o time não está se comprometendo, jogando com garra, como vi diversas vezes o sp jogar...
está feio e triste ver o sp....espero que algo aconteça!
esse ano minha esperança não é de títulos...é de mudanças!

Nenhum comentário: