segunda-feira, 29 de junho de 2009

mágica...

(babaloo)
essa é a palavra que descreve essa companheira....de 15 anos da minha vida.....
MÁGICA!!!
ela esteve presente em todos os momentos, em todas as comemorações!!!
foi tratada como rainha....era a rainha lá de casa.....
lembro até hoje o dia que fui te buscar na casa do thiago....
parece que não era real, tão pequenina, com aquele cheirinho de leite com café que é inesquecível!
fiquei horas brincando com você, não queria desgrudar um momento!
e lá fomos nós atrás de uma caminha, ração com leite que você adorava, coleira. todos os acessórios necessários.
você se tornará a mais nova integrante da família. minha irmã.
muitos passaram, e você estava sempre ali, firme e forte!
você foi crescendo....junto comigo....quanta coisa não passamos juntas?
minha companheira inseparavel!
quantas vezes eu não estava triste e era você que eu levava pro meu quarto pra abraçar e chorar? afinal, você sentia quando eu estava triste....
quantas vezes durmiu comigo bem juntinha???
eu dividia tudo que comia com você....principalmente suas comidas preferidas.... pepino, melancia, banana, azeitona.... era uma devoradora de tudo!!!
quantas vezes não tentei de defender de feras que pareciam que ia ser tudo o fim?
e você lá, sempre forte!!!poucas coisas te abalavam!!!
até uma cicatriz no nariz de uma mordida sua eu tenho!!e hoje agradeço por ela, pq é uma marquinha sua que vai estar comigo pra sempre...
teve muitos filhotinhos!!meus sobrinhos!!!e cuidou de todos muito bem!!!
ficou doente diversas vezes também, e eu estava sempre ao seu lado ajudando a cuidar de você..
como sempre ninguém imagina o quanto você era especial pra mim...
15 anos do meu lado....15 anos que eu cheguei em casa e você estava la me esperando batendo o rabo e me dizendo "que bom que você chegou"....e infelizmente essa semana você não estará...
é triste saber isso....mas ao mesmo tempo sei que você aproveitou muito bem sua vida....e foi muito feliz....
luli...você foi a melhor. a mais antiga. a mais amiga. a mais feliz.
obrigada por fazer da minha vida muito melhor com você!!!

5 comentários:

Roy Frenkiel disse...

Descanse em paz, Luli.

bjx

RF

Bruno Venancio disse...

A gordinha foi roubar ração no céu...!
descansa aí Babaloo...afinal eh a unica coisa q vc fazia....comer....durmir hehe
e minha princesa....minha preta......
Fica bem....nada é por acaso...
tudo vai melhorar, eu garanto!

Angela Natel disse...

Sinto muito. Companheira assim, realmente é difícil de encontrar.

Prii disse...

as palavras do Bruno foram td!! nd é por acaso, td vai melhorar!! confie! e apoio nunca vai faltar!!!

Lola disse...

ain...períodos caóticos.
eles PASSAM! vc sabe disso.
e esse tbm vai passar.
acredita nisso e vive o presente sabendo que ele sempre volta ao normal ;)
beijo!