sexta-feira, 15 de maio de 2009

melhores em tudo...


as coisas ainda não estão caminhando, mas vejo que não falta muito pra isso.
hoje mandei um email para a reitoria, me libertei, falei tudo oque pensava, mas sem ser grossa lógico, somente mostrei minha visão, expus os fatos, e pedi uma solução.

me sinto mais livre agora.
apesar de todo o sufoco e medo pelo qual passamos em certas horas da vida,
conseguimos em algum momento sentir uma leve sensação de liberdade, de alivio.
as coisas sempre caminham, com a nossa ajuda discreta ou indiscretamente.
cansei de ficar quieta ajudando discretamente, pedindo as pessoas erradas,
sugerindo, reclamando e me estressando. cansei de não lutar pelos meus direitos,
cansei de ser tachada como a que fica quieta em situações difíceis.
se você paga ou não, você tem como direito a qualidade.
e se o temos, devemos lutar por eles sempre.

estou aliviada, e apesar de muito trabalho pro fim de semana,
vou durmir em paz hoje.
mas com vontade de correr para o mar.
.melhores no amor, melhores da dor, melhores em tudo.

3 comentários:

Pri disse...

O mar é a cura para todos os males, Ana.
Que bom que vc tomou uma atitude para resolver coisas que te incomodam. Foi um passo muito importante.
Fique bem.
Ah, tem um meme prá vc lá no meu blog, viu?
Bjs!

André disse...

Temos que fazer valer nossos direitos, ainda mais quando estamos pagando. Ainda mais quando na vida TUDO A GENTE PAGA. Não importa como, tudo tem seu preço.
Por isso, o que deveríamos fazer é nos valorizar como cidadão, ser humano e profissionais e exigir o que é nosso em qualquer situação.
E infelizmente ainda não utilizamos nossa inteligencia dessa forma, claro que de alguma forma, nós tentamos!

Gostei de posto e me convida pra ir pro mar pq tb to enjuriado com alguns fatos da vida. Hahahah

Amo ocê Ana!!!
Bjos...

Anônimo disse...

bom comeco