quarta-feira, 20 de maio de 2009

recebi da pri

5 coisas de até R$ 5,00 sem as quais não posso viver:
elástico pra cabelo
chocolate
água
miojo
passe de ônibus

5 filmes favoritos:
o fabuloso destino de amelie poulain.
10 coisas que eu odeio em você
em busca do vale encantado
a profecia I, II e III
de repente é amor

5 nomes de bebês que eu amo:
valentina
gabriel
maria clara
satya
luiza

5 músicas que adoro:
cidadão de papelão (teatro magico)
luz dos olhos (nando reis)
saber viver (chimarruts)
espatódea (nando reis)
i'll be there for you (bon jovi)

5 acontecimentos importantes da minha vida:
quando percebi o valor dos meus pais
quando sai da casa deles
quando falei "sou a jornalista responsavel" pela primeira vez
quando sai meu nome no expediente da na mochila
quando o bru me pediu em namoro

5 obsessões:
internet
lost
bruno
música
the sims

5 lugares que quero conhecer:
europa
ásia
america do sul
oceania
américa central
(sim, o mundo todo menos os eua - apesar da insistencia do roy)

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver:
(ainda não sou tão dona de casa assim)

5 fotos inspiradoras:
as minhas!

O meme segue para 5 blogueiros:
pra quem quiser responder!fique a vontade!

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhh. Aninha... vc respondeu!
Obrigada...

O "sou a jornalista responsável" deve ter sido indescritível.
Parabéns...
Bjs!

Roberta disse...

Oie...passando para conhecer e fazer novas amizdes bjus