sexta-feira, 29 de maio de 2009

30 coisas pra fazer antes dos 30


(negrito - que já fiz!)
1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida (e mais de uma vale?)
2 Encontrar alguém da Net (px foi uma delas!!!=D)
3 Agarrar um amor platônico - platônico?rs
4 Se apaixonar a primeira vista (acontece né?)
5 Roubar o namorado de alguém - praque se eu tenho o meu?
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas - ai morro de vontade!!!!!
7 Ir p/ balada d ônibus (apé vale?)
8 Subir num palco e dançar igual louco - não vai demorar mto!!!
9 Transar num lugar publico (é então neh...)
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe (cada coisa que eu faço!)
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda (tipo roxo?pontas vermelhas?metade preto?)
12 Fazer uma Tatoo - ai mas eu qro!!!rs
13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota - só se o bru se tornar um!!!
14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' (ou num pagode e gritar "toca raul")
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu (váriassss vezes)
16 Se jogar na piscina de roupa (muitas tbm)
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia (ou no mesmo!)
18 Ir numa boate gay (mas ainda qro ir ao PUB)
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate (ou miojo com salsicha)
20 Tomar banho de praia a noite (ou de madrugada)
21 Ter um peixe e conversar com ele (vale tartaruga???)
22 Encontrar um ídolo - arnaldo?
23 Sacanear um desconhecido (adorooooo!)
24 Chorar vendo um desenho (em busca do vale encantado?)
25 Compor uma música (ou um poema?)
26 Viajar sozinho - conhecer o mundooo!!!!
27 Chorar d tanto rir (todo dia quase)
28 Jogar uma bomba no vizinho - farei com certeza!!!!!
29 Encontrar um amor (pxao!pxao!pxao!)
30 dizer EU TE AMO (ainnnn...)


afinal, tenho apenas 21 anos!!!!rs


ps.bom fds a todos!!!

3 comentários:

Bruno Venancio disse...

eu tbm amo vc!
num gostei desse amor platonico!!!!

psiu.......vem logoooooo!

Unknown disse...

Sab eque já fiz vários desses, hehehe... outros ainda tenho que tomar coragem.
Bjinhos!

Rebeca Protta disse...

hahaha, tá bem vivida ja hein ana!!

amoo vccc
beijoooos