quarta-feira, 1 de abril de 2009

você não sabe o quanto eu caminhei....


1 ano! exatamente hoje faz aniversário a minha estada em sorocity!
passou tão depressa. do momento que eu resolvi sair da casa dos meus pais até hoje eu sinto que se passaram uns 6 meses...e foi simplesmente o dobro disso....
foram tantos empecilhos, tanta dificuldade, a procura por um emprego....
as vezes penso se valeu a pena, brigar com todos, deixar muita coisa pra trás, viver mais difícilmente...
e hoje eu vejo que valeu. as oportunidades que eu tenho hoje não teria se ainda vivesse em tatuí.
apesar de que hoje eu sinto mta falta daquela cidade que falo mto mal.
mas a falta que eu sinto foi das pessoas que deixei lá...dos pais, do namorado, dos amigos.
minha vida sempre foi la...e me aventurei deixar td para ir para um lugar desconhecido, onde ficaria sozinha, me virar completamente.

e sabe que nem foi tão dificil?hehehehe...
as vezes eu confesso que é muito difícil...a vontade de acordar tarde, de comer aquela comida gostosa da mamãe que eu vivia reclamando, ficar a tarde toda atoa na ksa da paxão só namoradinho, almoçar e subir pra casa de algum amigo e ficar lá atoa, as vezes da vontade de largar mão de td e voltar,
mas sempre tive mtas pessoas me ajudando a não desistir...
meus amigos da faculdade me ajudaram a superar todas as dificuldades estando sempre do meu lado...meus pais sempre dando aquela força mais que gigante...meu namorado também, me levantando qdo eu qria cair...me ajudando sempre que eu dizia q iria embora...dizendo q nao era pra desistir....
amigos, obrigada pela força e pela ajuda.
pais, obrigada pela força e dinheiro(rs)
paxão, obrigada por td, pela força, pelas visitas, pela compreensão e paciência.
agradeço a todos....e que venha mais um ano agora!!!=D
que seja de passo em passo...
ps.e que essa crise de enxaqueca/cegueira passe logo pois está me matando essa dor de cabeça!




.na varanda, onde o ar anda depressa,
vai embora na conversa, nossa pressa de ficar.



5 comentários:

Bruno Venancio disse...

Meu orgulho.

te amo e desejo todo sucesso do mundo!

você merece e luta por isso, minha lutadora mais linda desse mundo!
sua coragem de enfrentar tudo assim me motiva, e eu so grato por isso.

"melhores no amor!"



amo amo amo! e


PARABENS!

Bruno Venancio disse...

Meu orgulho.

te amo e desejo todo sucesso do mundo!

você merece e luta por isso, minha lutadora mais linda desse mundo!
sua coragem de enfrentar tudo assim me motiva, e eu so grato por isso.

"melhores no amor!"



amo amo amo! e


PARABENS!

Fê disse...

Mas que coisa mais linda!

Nossa Ana, 1 ano já meu?? Passa MTO MTO rápido, putz... realmente parece que foi ontem que vc estava chegando por aqui, na terra rasgada! hahaha

Vc merece tudo de muito bom, SEMPRE! E pode conta sempre comigo, pq serei seu amigo pro resto da vida, não importando aonde nós dois estivermos. Perto ou longe =/

Te amo flor

Lola disse...

Ai que lindo! Assisiti cada passinho seu por aqui até agora, e pretendo assistir a todos eles, sempre ajudando no que precisar..te amo muito!

beijoo

Angela Natel disse...

Parabéns, guerreira! Cada passo é uma conquista! Um abraço!