segunda-feira, 9 de março de 2009

férias

me perdoem pela falta de atualização do blog!
foi por uma boa causa!rs
estava em férias!hehehe..
tudo bem, vão me perguntar "mas acabou de começar a trabalhar, acabou de acabar as férias escolares, mas que férias são essas?"
sim, explicarei.

férias pela qual tirei para ir para a formatura da minha prima,
férias para aproveitar as mesmas do meu pai (que são 1 semana por ano),
férias para ficar num paraíso durante uma semana com a família e namorado,
férias para descansar do mundo antes de começar toda a correria de novo!

elas começaram no dia 20 de fevereiro, quando fomos aproveitar eu, bruno e nossos amigos o carnaval em uma chacara, uma delicia, de sexta a quarta só vivendo de sol, piscina e muito alcool.



logo na sexta pós carnaval pegamos o carro e nos dirigimos ao que eu chamo de paraíso mas que muitos conhecem como "ilha da magia" - florianópolis,ai vamos nós!!!
e assim foi, uma semana de puro sol, calor, mar azul, camarão e todo seus irmãozinhos (para quem gosta,o que não é meu caso), caipirinhas, batidas, cerveja e muita curtição!(depois coloco umas fotos de lá...)



estou desculpada agora?hehehe....

mais novidades então...



a Revista NaMochila saiu!!!

e ficou maravilhosa!!!digna de prêmio!!!

a Lucy está de parabéns

e eu muito feliz de estar com ela nesse projeto!!!

que tenhamos muito sucesso!!!

(não sei pq a foto saiu ruim assim)


fikem bem todos!!!





.um anjo do céu,
que trouxe pra mim,
é a mais bonita,
a jóia perfeita.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ate quemfimmmmmmmmmmmmmmmm post novo! rs
e aii Ana como foram as férias??
poxa cada foto lindaaaaa parabens viooo..
e qndo vem me visitar? vai fica devendo hein! hahaha
beijo anaaaa.. te amo!

Anônimo disse...

q delicia de férias !!!!

e eu ainda não fui a praia esse ano...:( rsrs

bjoss !!