quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sumida!rs...

Tempos que não apareço né? Desculpe pelos últimos posts, mas é que quando fico triste me sinto só, e sinto a necessidade de falar para alguém, e as vezes vocês são meus únicos companheiros fiéis! (Por livre pressão, claro!rs)
Mas hoje não é dia de falar nisso!Hoje é meu último dia com 22 anos!!!rs...
Estou numa fase de transição na minha vida! Como estou terminando a faculdade e tenho aulas pela manhã, não posso arrumar um emprego, então fico nessa transição da vida de universitária para a vida adulta! Só que sem dinheiro!!
Ao mesmo tempo passa todas aquelas perguntas "O que eu quero ser quando crescer?"rs....apesar de já ter crescido, isso ainda me "assombra"...ao mesmo tempo que quero ser uma jornalista focada em sustentabilidade, quero ser fotógrafa e cozinheira!!! Aliás, essa última opção descobri a pouco e como vocês sabem estou com um blog gourmet! Estou amando!!! É tão mais fácil cuidar de um blog quando se tem um assunto para falar nele!!!rs...
Não que eu vá abandonar vocês nesse, mas aquele tem mais assunto!!!rs.... Quem ainda não visitou, estou fazendo aniversário de 3 meses por lá!!!rs... E tentando me integrar com as outras blogueiras!!!


Enfim...essa dúvida me consome as vezes, mas como disse anteriormente, essa fase de transição me ajuda a acalmar, já que no momento eu não posso escolher muito, tenho que esperar o ano virar para começar a pensar em algo! Bom...as novidades são essas!E a melhor de todas é que amanhã é meu aniversário! E isso é muitooooooooooooooooo bom!!! AMOOOOOOO MEU ANIVERSÁRIO!!!=)

; )